segunda-feira, 23 de agosto de 2010

palavras, imensos significados.


lendo as postagens aqui, fico feliz pelo tempo passar. as pessoas mudarem, evoluirem.. apesar de todos os cortes e sicatrizes que deixam marca no coração, seja boa ou ruim. acredito que escrever algo, falar algo, hoje, tem um siginificado bem maior do que apenas uma palavra. como apenas dizer por dizer, sem pensar no significado, na proporção que aquilo pode te causar. levando sempre em conta a frase que um dia meu pai usou para corrigir algo de errado que fiz. ' trate as pessoas como gostaria de ser tratado '. seja em, atitudes, no profissional, no pessoal, na vida. por mais díficil que seja, porque sempre tem alguma atitude que pula essa frase, pelo momento, pela ocasião, pelo nervosismo. nem sempre conseguimos ser cabeça, vinte e quatro horas por dia. coração fala mais alto em algumas situações, ah se fala..

tava com saudade de escrever aqui. queria extinguir essa palavra do meu vocabulario no ultimo post, não quero mais. saudade é bom, ver o lado bom das coisas também.

desculpe por esse cliché, mas tudo passa.
e o aprendizado é a melhor coisa.

evoluir sempre.


sexta-feira, 5 de março de 2010

achei vendo em você.


um dia eu tinha que entender, que querendo ou não, eu sou assim. assim deixando as pessoas se distanciarem, por falha minha e depois gostar e querer tentar não cometer mais nenhum erro, sendo que o principal já foi cometido. machucar.

nasci assim, mas será que vou morrer assim? tendo que gostar quando já não existe mais nada? espero que não.

mudanças, mudanças viram, em relação a mim não sei, mais espero que sim, porque dizem que errando agente aprende, vamo ver. em relação a vida pessoal, quero ficar perto de quem gosta de mim, seja brasília, seja estados unidos.


saudade é uma palavra que eu ainda vou extinguir do meu vocábulario. anote.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Make it yours.


Tava já a um bom tempo criando coragem pra escrever aqui. É porque queria fazer um reflexo de 2009. E falar, caracas, não tem nem um ano que tô no Brasil. E dizem que um ano é pouco tempo pra fazer tudo que você quer, mentira. Em 2009 deu tempo pra rir, curtir, rever pessoas que nunca pensei que ia voltar a ver, amadurecer, estudar, trabalhar(pouuco em 2009 mais pretendo MUITO em 2010), fiz tudo que eu queria fazer e acabei o ano como no reveillon de 2008 pedi. Não me arrependo de nada, tudo que você faz tem o lado ruim e o lado bom, mais se ficar pesando isso sempre, você não sai do lugar, então bola pra frente e como um amigo meu diz, EVOLUIR. Tudo de ruim que aconteceu, não matou ninguém, apenas fez com que o cara aqui evoluisse. Sinto saudade de várias coisas, mais é algo bom agora, que virou lembrança. Agora é tempo de manter focado no que quero, que se eu fizer por onde, vou conseguir, fato. Torço por todo mundo que merece e os errados, ah, quem sou eu pra julgar? A vida tá aí, ela melhor do que ninguém sabe o que um ou o outro merece depois de ter feito algo 'hipocrita'.

Eu ia escrever mais coisas, mais ficar repuxando algumas coisas não valem a pena. O amanhã tá aí.

E como não dá pra deixar de colocar aqui, a música DO cara.


http://www.youtube.com/watch?v=o3mE_19S1gk


Make it yours.